O grupo global KATSEYE está de volta. O quinteto divulgou o teaser do clipe de “PINKY UP”, que será lançado nesta quinta-feira (9), às 12h ET (13h de Brasília).

O teaser do clipe já dá pistas do conceito: a brincadeira com o gesto de levantar o dedo mindinho enquanto se toma chá, símbolo de elegância e atitude. As imagens trazem máquina de fliperama, xícara de chá e uma estética kitsch cheia de personalidade, prometendo uma nova direção para o grupo.

Foto: Reprodução/YouTube

No teaser, as integrantes Lara, Daniela, Sophia, Megan e Yoonchae apostam em looks com influência Y2K: pelos sintéticos, tachas metálicas e estampas animal print. A proposta é ousada e afirma a confiança que o grupo vem construindo desde o debut.

E a Manon?

A integrante Manon Bannerman está ausente nos conteúdos de divulgação de “PINKY UP”. Em fevereiro, o grupo comunicou que ela entraria em hiato para cuidar da saúde. Mesmo assim, a confirmação é que Manon estará no palco do Coachella 2026, nos dias 10 e 17 de abril.

Coachella

O lançamento do clipe de “PINKY UP” não é por acaso. O KATSEYE se apresenta no Coachella Valley Music and Arts Festival nos dias 10 e 17 de abril, tornando o lançamento a trilha sonora perfeita para o momento de maior visibilidade do grupo no mercado internacional.

Acompanhe o Fala Mundo para ficar por dentro de tudo sobre o KATSEYE e a cultura pop global.